24 de mai. de 2012

D.gray-man - Episódios


Titulo:D.Gray-man
Titulo em Japones:
Genero:ficção científica
Estudio:TMS Entertainment
Autor:Katsura Hoshino
Data de Criação:2004
Sinopse:
Allen Walker é um jovem exorcista que tem um olho amaldiçoado que vê o sofrimento de Akumas criados pelo Conde Millenium. Ele viaja para o Quartel dos Exorcistas na Inglaterra aonde seu mestre o mandou ir encontrar com outros Exorcistas. A batalha entre o Conde Millenium e a Família Noé se intensifica quando alguns dos melhores Exorcistas começam a ser mortos por montes de Akuma. O Japão passa a ser o palco principal da batalha final do Século XIX para não deixar que a raça humana inteira seja transformada em Akumas. Os Exorcistas contam com o poder de Inocência, que lhes foi dado por Deus.
Amv:
Episodios Online:

D.Gray-man - Episódio 01
Clique Aqui Para Assistir
D.Gray-man - Episódio 02
Clique Aqui Para Assistir
D.Gray-man - Episódio 03
Clique Aqui Para Assistir
D.Gray-man - Episódio 04
Clique Aqui Para Assistir
D.Gray-man - Episódio 05
Clique Aqui Para Assistir
D.Gray-man - Episódio 06
Clique Aqui Para Assistir
D.Gray-man - Episódio 07
Clique Aqui Para Assistir
D.Gray-man - Episódio 08
Clique Aqui Para Assistir
D.Gray-man - Episódio 09
Clique Aqui Para Assistir
D.Gray-man - Episódio 10
Clique Aqui Para Assistir
D.Gray-man - Episódio 11
Clique Aqui Para Assistir
D.Gray-man - Episódio 12
Clique Aqui Para Assistir
D.Gray-man - Episódio 13
Clique Aqui Para Assistir
D.Gray-man - Episódio 14
Clique Aqui Para Assistir
D.Gray-man - Episódio 15
Clique Aqui Para Assistir
D.Gray-man - Episódio 16
Clique Aqui Para Assistir
D.Gray-man - Episódio 17
Clique Aqui Para Assistir
D.Gray-man - Episódio 18
Clique Aqui Para Assistir
D.Gray-man - Episódio 19
Clique Aqui Para Assistir
D.Gray-man - Episódio 20
Clique Aqui Para Assistir
D.Gray-man - Episódio 21
Clique Aqui Para Assistir
D.Gray-man - Episódio 22
Clique Aqui Para Assistir
D.Gray-man - Episódio 23
Clique Aqui Para Assistir
D.Gray-man - Episódio 24
Clique Aqui Para Assistir
D.Gray-man - Episódio 25
Clique Aqui Para Assistir
D.Gray-man - Episódio 26
Clique Aqui Para Assistir
D.Gray-man - Episódio 27
Clique Aqui Para Assistir
D.Gray-man - Episódio 28
Clique Aqui Para Assistir
D.Gray-man - Episódio 29
Clique Aqui Para Assistir
D.Gray-man - Episódio 30
Clique Aqui Para Assistir
D.Gray-man - Episódio 31
Clique Aqui Para Assistir
D.Gray-man - Episódio 32
Clique Aqui Para Assistir
D.Gray-man - Episódio 33
Clique Aqui Para Assistir
D.Gray-man - Episódio 34
Clique Aqui Para Assistir
D.Gray-man - Episódio 35
Clique Aqui Para Assistir
D.Gray-man - Episódio 36
Clique Aqui Para Assistir
D.Gray-man - Episódio 37
Clique Aqui Para Assistir
D.Gray-man - Episódio 38
Clique Aqui Para Assistir
D.Gray-man - Episódio 39
Clique Aqui Para Assistir
D.Gray-man - Episódio 40
Clique Aqui Para Assistir
D.Gray-man - Episódio 41
Clique Aqui Para Assistir
D.Gray-man - Episódio 42
Clique Aqui Para Assistir
D.Gray-man - Episódio 43
Clique Aqui Para Assistir
D.Gray-man - Episódio 44
Clique Aqui Para Assistir
D.Gray-man - Episódio 45
Clique Aqui Para Assistir
D.Gray-man - Episódio 46
Clique Aqui Para Assistir
D.Gray-man - Episódio 47
Clique Aqui Para Assistir
D.Gray-man - Episódio 48
Clique Aqui Para Assistir
D.Gray-man - Episódio 49
Clique Aqui Para Assistir
D.Gray-man - Episódio 50
Clique Aqui Para Assistir
D.Gray-man - Episódio 51
Clique Aqui Para Assistir
D.Gray-man - Episódio 52
Clique Aqui Para Assistir
D.Gray-man - Episódio 53
Clique Aqui Para Assistir
D.Gray-man - Episódio 54
Clique Aqui Para Assistir
D.Gray-man - Episódio 55
Clique Aqui Para Assistir
D.Gray-man - Episódio 56
Clique Aqui Para Assistir
D.Gray-man - Episódio 57
Clique Aqui Para Assistir
D.Gray-man - Episódio 58
Clique Aqui Para Assistir
D.Gray-man - Episódio 59
Clique Aqui Para Assistir
D.Gray-man - Episódio 60
Clique Aqui Para Assistir
D.Gray-man - Episódio 61
Clique Aqui Para Assistir
D.Gray-man - Episódio 62
Clique Aqui Para Assistir
D.Gray-man - Episódio 63
Clique Aqui Para Assistir
D.Gray-man - Episódio 64
Clique Aqui Para Assistir
D.Gray-man - Episódio 65
Clique Aqui Para Assistir
D.Gray-man - Episódio 66
Clique Aqui Para Assistir
D.Gray-man - Episódio 67
Clique Aqui Para Assistir
D.Gray-man - Episódio 68
Clique Aqui Para Assistir
D.Gray-man - Episódio 69
Clique Aqui Para Assistir
D.Gray-man - Episódio 70
Clique Aqui Para Assistir
D.Gray-man - Episódio 71
Clique Aqui Para Assistir
D.Gray-man - Episódio 72
Clique Aqui Para Assistir
D.Gray-man - Episódio 73
Clique Aqui Para Assistir
D.Gray-man - Episódio 74
Clique Aqui Para Assistir
D.Gray-man - Episódio 75
Clique Aqui Para Assistir
D.Gray-man - Episódio 76
Clique Aqui Para Assistir
D.Gray-man - Episódio 77
Clique Aqui Para Assistir
D.Gray-man - Episódio 78
Clique Aqui Para Assistir
D.Gray-man - Episódio 79
Clique Aqui Para Assistir
D.Gray-man - Episódio 80
Clique Aqui Para Assistir
D.Gray-man - Episódio 81
Clique Aqui Para Assistir
D.Gray-man - Episódio 82
Clique Aqui Para Assistir
D.Gray-man - Episódio 83
Clique Aqui Para Assistir
D.Gray-man - Episódio 84
Clique Aqui Para Assistir
D.Gray-man - Episódio 85
Clique Aqui Para Assistir
D.Gray-man - Episódio 86
Clique Aqui Para Assistir
D.Gray-man - Episódio 87
Clique Aqui Para Assistir
D.Gray-man - Episódio 88
Clique Aqui Para Assistir
D.Gray-man - Episódio 89
Clique Aqui Para Assistir
D.Gray-man - Episódio 90
Clique Aqui Para Assistir
D.Gray-man - Episódio 91
Clique Aqui Para Assistir
D.Gray-man - Episódio 92
Clique Aqui Para Assistir
D.Gray-man - Episódio 93
Clique Aqui Para Assistir
D.Gray-man - Episódio 94
Clique Aqui Para Assistir
D.Gray-man - Episódio 95
Clique Aqui Para Assistir
D.Gray-man - Episódio 96
Clique Aqui Para Assistir
D.Gray-man - Episódio 97
Clique Aqui Para Assistir
D.Gray-man - Episódio 98
Clique Aqui Para Assistir
D.Gray-man - Episódio 99
Clique Aqui Para Assistir
D.Gray-man - Episódio 100
Clique Aqui Para Assistir
D.Gray-man - Episódio 101
Clique Aqui Para Assistir
D.Gray-man - Episódio 102
Clique Aqui Para Assistir
D.Gray-man - Episódio 103
Clique Aqui Para Assistir

Nenhum comentário:

Postar um comentário